Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho começa a esboçar o Vasco em Pinheiral; Breno comenta

Treinador vem fazendo testes na equipe titular cruz-maltina já de olho no Bahia, primeiro adversário na volta dos jogos depois da paralisação para a Copa do Mundo da Rússia

Carlos Gregório Jr./ VASCO
Escrito por

Na cidade de Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro, desde a noite do último domingo, o Vasco seguiu nesta quarta-feira o treinamento de olho no Bahia, adversário da equipe no próximo dia 16, pela Copa do Brasil, no primeiro jogo após a paralisação por conta da Copa do Mundo da Rússia. Nesta manhã, o técnico Jorginho começou a esboçar a equipe titular que planeja para o segundo semestre. As informações são do site "Globoesporte".

O técnico Jorginho vem formando o time titular do Vasco com os seguintes jogadores de linha (totalizando 11): Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Leandro Desábato, Andrey, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Wagner; Kelvin e Moresche. Variações estão sendo promovidas, como a entrada de Evander na função de centroavante. O zagueiro Breno comentou sobre o sistema defensivo, afirmando que os jogadores saberão melhor a situação somente no jogo-treino de sábado, em Pinheiral.

- Jorginho ainda não colocou o time certo, tem mexido bastante. Me colocou com o Ricardo, Lenon e Ramon... depois colocou Henrique, Rafael Galhardo, Paulão... Acho que no jogo-treino de sábado que vamos saber melhor. Quem entrar vai dar o melhor. Não temos mais o que perder, agora é olhar para frente só por vitórias e coisas boas. Essa parada chegou no melhor momento para nós. Esse é o momento de xingar, de ajustar. Depois vão ser jogos em cima de jogos - afirmou antes de completar:

- Esse momento em Pinheiral está ajudando bastante, porque temos jogadores novos chegando, como o Lenon. No Rio a gente treina e vai para casa. Aqui temos mais aproximação porque almoçamos e jantamos juntos. Isso ajuda muito o grupo. Nossos resultados têm sido mais ruins do que bons, e precisamos mudar isso. Na volta já tem o Bahia, vamos nos impor e acreditar até o final. Seria uma classificação muito bonita e bom para iniciarmos com a motivação lá em cima.

Os jogadores do Vasco voltam aos trabalhos em Pinheiral nesta quinta-feira. O elenco comandado por Jorginho fica na cidade até o fim de semana, retomando na segunda-feira os trabalhos no CT das Vargens, em Vargem Pequena, na Zona Oeste da capital fluminense.