Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jorginho admite atuação ruim e queda de rendimento do Vasco

Treinador falou sobre a vitória diante do Madureira e lamentou que equipe não tenha conseguido fazer uma boa partida. Sincero, disse que não gostou do que viu neste sábado

Jorginho (Foto: Wagner Meier)
Escrito por

O Vasco venceu o Madureira neste sábado por 1 a 0, gol de Nenê, mas a entrevista coletiva do técnico Jorginho após o jogo não foi animada. Sincero, o treinador admitiu que o time não fez uma boa partida, explicou os motivos e exaltou o adversário, que deu muito trabalho ao Cruz-Maltino.

- Não fizemos uma boa partida, não posso tapar o Sol com a peneira. Não gostei da atuação da minha equipe. Temos que valorizar a atuação do Madureira. Não conseguimos encaixar a marcação. Não construímos nosso jogo como vinha acontecendo, passando de pé em pé. Acabamos nos desfazendo rapidamente da bola. É uma responsabilidade minha como treinador detectar e corrigir isso - disse.

Apesar de a atuação não ter sido boa, a vitória garantiu o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca. Líder da Taça Guanabara com 14 pontos, o Cruz-Maltino vai decidir a primeira colocação com o Fluminense no próximo fim de semana, na Arena da Amazônia.  Caso derrote o Volta Redonda neste domingo, o Tricolor retomará a ponta.

- Procuro sempre enxergar algo de bom em uma situação adversa. A classificação não acontece em um jogo. Nós construímos uma classificação durante o campeonato. Tem o jogo do Fluminense amanhã, não sabemos o que vai acontecer, mas estamos classificados e tem o último jogo domingo e vamos buscar a liderança - afirmou o técnico.