Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean espera que torcida repita apoio no entorno da Colina contra a Chape

Volante lembra de jogo contra o Grêmio e diz que torcedores motivam a equipe mesmo fora do estádio. Ele celebrou ser o último jogo da punição sofrida pelo Cruz-Maltino

Jean espera mais uma vez apoio da torcida no entorno de São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco faz contra a Chapecoense, neste sábado, o último jogo com portões fechados por conta da punição importa pelo SJTD decorrente das confusões contra o Flamengo. O volante Jean espera que os torcedores repitam o que fizeram no duelo contra o Grêmio e lotem o entorno de São Januário para apoiar o time, mesmo sem poder entrar.

- Com certeza (é importante)! Eu não joguei contra o Grêmio, mas estava em casa acompanhando e foi sensacional. O apoio da torcida, estando dentro do estádio ou não, é incondicional. Esse jogo contra a Chapecoense a gente precisa disso. Estamos em uma sequência muito boa, numa crescente no Brasileiro. Sem dúvida, a gente conta com o apoio do nosso torcedor, esse é o momento de empurrar. Esse não é o momento de apontar erros, as coisas já foram acertadas pelo professor Zé. O que a gente precisa é dessa união, de apoio, saber que está todo mundo junto em prol de um ideal só. Com o que fizemos nos últimos jogos, podemos olhar para cima - disse Jean, em coletiva de imprensa após o treino desta quinta-feira.

O volante celebrou o fato de ser o último jogo da punição. Segunde ele, vai ser importante contar novamente com a presença dos torcedores cruz-maltinos justamente no clássico contra o Botafogo, no dia 14 de outubro.

- O apoio da torcida vai ser incondicional e graças a Deus é o último jogo com portões fechados. Depois quando voltar a torcida ainda vai ser em um clássico contra o Botafogo, então vai ser perfeito. Vamos poder aproveitar em um jogo desse o apoio que a torcida traz para a gente, que foi nosso ponto forte no começo do campeonato. Poder jogar em São Januário é bom, mas quando poder entrar torcida de novo será perfeito - comentou.

O elenco vascaíno está com alguns dias com os salários atrasados. Porém, Jean contou que Eurico Miranda prometeu quitar tudo até o fim deste mês e que o problema não abala o grupo.

- Aconteceu, tranquilo. O presidente sempre que arcou com compromisso com a gente, ele cumpriu. Então, a gente tem total confiança. Ele falou que no final do mês estava tudo certinho. Então, assim como aconteceram outras vezes, que não foram muitas, ele sempre honrou o compromisso. Estamos tranquilos. Isso aí não tira o nosso foco, não.