Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean elogia Milton Mendes e aprova método de trabalho do técnico

Volante conta que treinador cobrou comprometimento dos jogadores. Segundo ele, o próprio grupo já cobrou uma mudança de postura após eliminação na Copa do Brasil

Jean aprova metodologia de Milton Mendes e disse que grupo abraçou a ideia (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O técnico Milton Mendes chegou ao Vasco na última segunda-feira e trabalhou com intensidade nesta terça-feira, promovendo treino integral. Após a atividade, Jean comentou como foi esse início de trabalho com o novo treinador e o primeiro contato dele com o grupo. O volante elogiou a forma que o comandante tem de trabalhar e garantiu que os jogadores abraçaram seu método.

- Ele tem uma metodologia em que ele constrói alicerces, ligados a comprometimento, organização, determinação... Não vou lembrar agora porque eu não decorei (risos). De todas as coisas que ele nomeou para nós, o alicerce é o comprometimento. Ele bateu na tecla de união também. Ele chegou com ideias novas, muita coisa que o grupo abraçou. Colocou a metodologia dele e nós absorvemos bem - disse o jogador, garantindo que o grupo já estava se cobrando mais após a eliminação da Copa do Brasil contra o Vitória.

- Conversamos muito depois do jogo contra o Vitória. Decidimos que tínhamos que mudar o ímpeto, nossa postura, nossa maneira de ver o jogo em si. Disputar cada bola como se fosse a última, dar pique aos 45 minutos do segundo tempo, correr um pelo outro. Não acredito que estava faltando vontade, mas vontade correndo certo, com inteligência. Junto com as coisas que o professor Milton nos passou, acredito que o time tem tudo para ter uma melhora muito boa - completou.

Jean falou sobre o treino integral na véspera da partida contra o Madureira. O volante explica que isso não vai ser prejudicial na partida, já que foi tudo controlado. Segundo ele, isso é bom para o técnico conhecer e ajustar a equipe para o confronto.

- Quando se quer conhecer uma pessoa melhor, quanto mais tempo próximo, melhor ainda. Treinar de manhã e de tarde não significa que seja intenso, que a gente vai se arrastar no jogo. Foi bem controlado, na conversa, arrumando o que acha necessário na equipe - comentou Jean.