Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jean completa marca especial pelo Vasco e celebra vaga na Libertadores

Com futuro indefinido, volante completou 50 jogos pelo Cruz-Maltino contra a Ponte Preta. Ele conta que o grupo se sente realizado após superar dificuldades e conseguir classificação

Jean completou 50 jogos com a camisa do Vasco contra a Ponte Preta (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

O volante Jean chegou ao Vasco em fevereiro, emprestado pelo Corinthians, e rapidamente se firmou no time titular. Contra a Ponte Preta, o jogador completou 50 jogos com a camisa cruz-maltina logo em uma partida especial, que garantiu a vaga do time na Libertadores do ano que vem. Por isso, ele lembrou as dificuldades que a equipe enfrentou pelo objetivo e conta que o grupo se sente realizado.

- Nosso objetivo era entrar na Libertadores, isso foi dito desde a primeira rodada. Depois daquele jogo contra o Palmeiras, muita gente duvidou, mas nós permanecemos com os pés no chão. Sabíamos que com muito trabalho seria possível chegar. Hoje a torcida pode ficar tranquila, sabendo que em 2018 estaremos na Libertadores, comemorando e brigando por algo muito maior. Estamos realizados com esse momento - disse Jean.

Segundo o volante, todos no clube merecem muito a vaga por todos os obstáculos que enfrentaram. Ele disse que o time mostrou a grandeza do clube e os jogadores sempre acreditaram que poderiam brigar na parte de cima da tabela.

- Realização total. A torcida do Vasco merece. A diretoria, a comissão, os vascaínos e nós atletas compramos essa missão, que foi concretizada. Nós passamos por tudo, por todas as dificuldades, todos os problemas e, assim como o Vasco, fomos maiores que tudo isso. A camisa pesou e hoje estamos de volta, colocando o clube onde ele merece estar. Muitas pessoas falaram que a briga era pelo rebaixamento e o Vasco nunca, nunca entra em uma competição pensando em jogar na parte de baixo.

Jean tem contrato com o Vasco até o dia 31 de dezembro. Para ele continuar no clube, o Cruz-Maltino terá que negociar a extensão do vínculo junto ao Timão.