Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hostilizado, Cristovão diz não ter preocupação em possível demissão

Técnico do Vasco foi xingado pelos torcedores durante e após empate com o Vitória

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

O técnico Cristovão Borges - assim como o presidente Eurico Miranda - foi muito hostilizado pelos torcedores do Vasco durante e após o empate em 1 a 1 com o Vitória, na noite desta quinta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. O treinador foi questionado em entrevista coletiva sobre possível receio de ser demitido pelo clube, mas passou tranquilidade com a resposta.

- Não tenho preocupação - pontuou o comandante.

As vaias dos torcedores do Vasco e de clubes que já ocupou o cargo de técnico pode ser consideradas como uma constante para Cristovão Borges. Pelas redes sociais, isso pode ser observado com membros da torcida do Flamengo e Corinthians, por exemplo. Eurico Miranda nos últimos dias afirmou que a maioria da torcida tem preconceito com o treinador. Na coletiva, ele afirmou estudar esta perseguição, mas sem ter ainda chegado a uma conclusão. Sobre o jogo, viu equilíbrio:

- A torcida quer o que nós queremos: ganhar e jogar bem. Alguns momentos são importantes para fazermos isso, como hoje, e não aconteceu. Estamos todos chateados, porque no jogo em si, em todo o momento, não só quando o Vitória ficou com 10, estávamos melhor. Jogamos um bom primeiro tempo, jogando em casa era objetivo fazer valer o mando de campo. Tem a partida de volta e temos toda condição de conseguirmos a classificação em Salvador.


O Vasco volta a treinar nesta sexta-feira à tarde, em São Januário. O próximo compromisso é domingo, contra o Macaé, no Nilton Santos, na estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. A volta contra o Vitória é quinta-feira da semana que vem, em Salvador.