Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói de vaga na final, Fabrício diz: ‘Amassei a bola, não joguei nada’

Lateral-esquerdo do Vasco surpreendeu pela sinceridade na resposta na saída do gramado em que seu time venceu por 3 a 2 o Flu e garantiu uma vaga na final do Carioca

Fabrício marcou o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O futebol é o futebol por momentos inesquecíveis - e até inesperados - como na virada do Vasco sobre o Fluminense por 3 a 2, nesta quinta-feira, no Maracanã. A vitória que levou o Cruz-Maltino à decisão do Carioca teve Fabrício como herói, ele que vinha sendo muito cobrado pela torcida ao longos dos 90 minutos. E, sincero, rendeu uma resposta inusitada ao fim do duelo.

- Amassei a bola, não joguei nada - respondeu o lateral-esquerdo, na saída do campo à 'SporTV', e completou:

- Errei dois lances ali e a torcida pegou no pé. Posso estar jogando mal a partida inteira que enquanto não apitarem o fim do jogo tem que incentivar. Vaia depois que acaba - emendou o camisa 6.


Agora, o Vasco encara o Botafogo na final do Estadual. O primeiro jogo será de mando do Glorioso, no domingo, no Nilton Santos. O outro, no próximo domingo, ocorrerá no Maracanã.