Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henrique comemora classificação e projeta ‘guerra’ contra bolivianos

Lateral-esquerdo vascaíno ressaltou importância de o time de Zé Ricardo ter conseguido bons resultados na primeira fase da Libertadores

(Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O lateral-esquerdo Henrique celebrou a classificação vascaína à segunda fase da Libertadores, após a vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Concepeción, do Chile, em São Januário, na noite desta quarta-feira. O primeiro confronto entre as equipes havia sido 4 a 0 a favor do cruz-maltino, que, agora, aguarda o vencedor do duelo entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. No primeiro encontro, vitória do Wilstermann por 2 a 1.

- Sabíamos que precisávamos da vitória hoje (quarta), era um jogo importante. Depois de um tempo fora da Libertadores, conseguimos chegar aqui e fazer o bom resultado que pretendíamos - disse ele, que completou:

- Já projetávamos esse jogo aqui com o da Bolívia, claro. Agora, temos mais uma guerra lá.

Cria da base vascaína, Henrique tem sido titular neste começo de temporada. No ano passado, ele começou entre os 11, mas, posteriormente, acabou perdendo vaga para Ramon, que está machucado.