Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo ligado a Campello deixa cargos executivos de possível gestão Brant

Nota oficial foi publicada pela "Identidade Vasco" neste domingo. Alexandre Campello segue como candidato à vice geral da chapa de Julio Brant. Eurico Miranda é da situação

David Nascimento
Escrito por

Em nota publicada por meio da página oficial no Facebook neste domingo, o grupo "Identidade Vasco", ligado ao Alexandre Campello, afirmou que não vai mais integrar a direção executiva na gestão de Julio Brant - caso seja eleito. Deixaram a "Sempre Vasco" livre do acordo para definirem os cargos - antes, havia a expectativa de Campello assumir a vice-presidência de futebol na possível nova gestão. Apesar disso, os grupos seguem juntos politicamente.

O LANCE! ouviu pessoas ligadas aos grupos ao longo deste domingo. Fontes ratificaram o teor da nota oficial do grupo "Identidade Vasco": a saída se deu realmente apenas na parte executiva. Alexandre Campello segue como candidato a vice-presidente geral da chapa "Sempre Vasco Livre" e o grupo votará no Julio Brant na eleição da Diretoria Administrativa no Conselho Deliberativo, ainda sem data marcada para acontecer - deve ser divulgada nesta segunda-feira pelo clube. Eurico Miranda é o cabeça de chapa da situação via "Reconstruindo o Vasco".

> Confira a seguir a nota oficial da Identidade Vasco:

"Como sabem todos os vascaínos e foi confirmado por reiteradas vezes pela justiça, a Chapa Sempre Vasco Livre, fruto da união entre o Grupo Sempre Vasco e a Frente Vasco Livre, foi a vencedora da Assembleia Geral realizada no último dia 7 de novembro.

Como consequência o grupo Identidade Vasco participará, com diversos integrantes, do novo Conselho Deliberativo vascaíno, que em breve irá reunir os 150 conselheiros sufragados no dia 7 /11 e outros 150 natos, para eleger os presidentes dos poderes do Clube e a nova Diretoria Administrativa.

Isso posto, em nome da honestidade com a qual tratamos todos os assuntos ligados ao Vasco e depois de ter previamente avisado ao Grupo Sempre Vasco sobre o posicionamento que adotamos, o Grupo Identidade Vasco comunica aos vascaínos que não integrará a gestão executiva da nova direção do Club de Regatas Vasco da Gama.

A ausência quase completa de diálogo da Chapa Sempre Vasco conosco nos levou a considerar que o novo presidente deva ter o máximo de liberdade para formar sua equipe de trabalho.

O Grupo Identidade Vasco concentrará sua atuação em prol da nova fase do nosso clube com uma participação colaborativa e vigilante na Vice-Presidência Geral, com Alexandre Campello, no Conselho Deliberativo e no Conselho Fiscal, espaços em que pretendemos atuar visando aumentar cada vez mais a transparência e fortalecer a democracia vascaína"