Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gilberto tem lesão e desfalca o Vasco; jogo-treino reserva/sub-17 é realizado

Lateral-direito saiu machucado de campo do jogo contra o Corinthians na rodada passada e não enfrenta o Sport. Na reapresentação, vitória dos profissionais sobre juvenis do clube

(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O técnico Zé Ricardo recebeu mais um problema para montar o Vasco de olho na partida de segunda-feira, contra o Sport, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Gilberto, que saiu machucado do jogo contra o Corinthians na rodada passada, teve revelado o resultado do exame na manhã desta terça-feira, ocasião que uma lesão grau 2 na coxa esquerda foi constatada.

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Vasco se reapresentaram na manhã desta terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário. Quem ficou mais de 45 minutos em campo no domingo passado fez somente um trabalho regenerativo na academia do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) do Vasco. Os demais fizeram um jogo-treino contra o sub-17 cruz-maltino.

O duelo foi dividido em três tempos e terminou com triunfo do profissional por 2 a 0, gols de Bruno Paulista e Wellington. No treinamento, Zé Ricardo teve a chance de dar ritmo aos atletas que não estão atuando com frequência, além de observar o rendimento daqueles que estão retornando de lesão, exemplos de Caio Monteiro e Paulo Vitor. Técnico do sub-17 do Vasco, Amilton Oliveira comentou sobre a importância de uma atividade como essa.

- Foi importantissímo nós fazermos esse treinamento com o profissional. Serviu para aumentar o nível de competitividade da equipe e também a motivação. Os meninos tiveram a oportunidade de treinar no gramado principal de São Januário, além de adquirir um pouco mais de experiência com os jogadores que possuem rodagem grande, casos do Rafael Marques e do Wellington - afirmou Amilton.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na manhã desta quarta-feira em São Januário.