Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Vasco, Gilberto diz: ‘Não sei se Luis Fabiano irá resolver o problema’

Lateral-direito complementou sobre fato de o time não estar aproveitando as chances de gols

Paulo Fernandes/Vasco
Escrito por

A torcida do Vasco está ansiosa para ver Luis Fabiano em campo pela equipe, fazendo o que sabe de melhor: os gols. Isto resolveria para os torcedores o problema que os deixam preocupados de que as chances acabam sendo criadas, mas não aproveitadas da melhor forma. Ao comentar sobre Fabuloso em entrevista coletiva na última segunda-feira, o lateral-direito Gilberto ressaltou não saber se ele resolverá o problema da equipe. Mas o elogiou.

- Luis Fabiano está muito ansioso. Não tenho muita intimidade com ele, mas dá para ver que tem vontade de trabalhar. É um jogador de muita qualidade, técnica, Thalles que vem sendo o jogador da posição vem nos ajudando muito também. Não sei se Luis Fabiano vai resolver o problema, mas acredito muito ser questão de sorte. Nós criamos as chances, mas a bola não está entrando - destacou o jogador.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta o Vila Nova, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil. Após a equipe ter sido eliminada para o Flamengo no sábado passado na semifinal da Taça Guanabara, o receio é de que haja nova eliminação e que acabe com os sonhos altos dos vascaínos neste 2017. O lateral-direito Gilberto também falou sobre esta questão, destacando que a equipe está focada pela vaga:

- Não é bom ser eliminado de nenhum campeonato, principalmente para um rival, mas precisamos levantar a cabeça muito rápido. Temos uma outra decisão nesta quarta-feira e estamos trabalhando forte para esse jogo importante. Essa mudança de regulamento deixou a Copa do Brasil ainda mais difícil. Jogar fora de casa é sempre complicado, ainda mais num campo grande e com um clima seco, mas a preparação está sendo muito boa. Nossa equipe tem muito potencial e vai buscar ter uma boa atuação para conquistar a classificação.