Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fora dos planos, Guiñazú e Leandrão não vão viajar para Pinheiral

Dupla não faz parte do planejamento da comissão técnica e da diretoria para a temporada. Argentino ainda negocia rescisão e atacante será emprestado ao Boavista para o Carioca

Guinazu durante treino do Vasco (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Dois jogadores que já tiveram status de titular no Vasco até pouco tempo não vão seguir com o grupo para Pinheiral, local da pré-temporada nas próximas duas semanas. O volante Guiñazú e o atacante Leandrão estão fora dos planos da diretoria e da comissão técnica para 2016 e ambos ainda estão com o futuro indefinido. Com isso, eles devem ficar no Rio de Janeiro mantendo a forma, enquanto o grupo inicia a preparação para o Campeonato Carioca.

A situação dos dois é diferente. O volante Guiñazú tem contrato com o Cruz-Maltino até o fim deste ano e o técnico Jorginho já demonstrou que os outros jogadores para a posição estão na frente do ex-capitão. Recentemente, o clube acertou a contratação de Marcelo Mattos, que chega para suprir a saída de Serginho e a provável baixa do argentino. A direção e o jogador negociam um acordo para uma rescisão de contrato, mas ainda não chegaram a um acerto.

Já o caso de Leandrão é um pouco mais fácil. O clube segue de olho no mercado buscando a contratação de um camisa 9 e o jogador, que foi contratado para isso no fim do ano passado, não agradou. O contrato vai até o fim de 2017 e neste primeiro momento, o jogador será emprestado para o Boavista até o fim do Campeonato Carioca. A tendência é que ele já se apresente ao clube de Bacaxá nesta segunda.

O grupo vascaíno segue para Pinheiral após o treino da tarde nesta segunda-feira. A delegação ficará até o próximo dia 23 de janeiro.