Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim de novela! Nenê garante que fica no Vasco e projeta a temporada

Camisa 10 acabou com as expectativas que existiam sobre uma possível saída neste 2017

Rafael Ribeiro/Florida Cup
Escrito por

Uma das expectativas negativas existentes neste início de temporada do Vasco era sobre o futuro do meia Nenê. O camisa 10 do Vasco, no fim do ano passado, chegou a afirmar que não estava satisfeito como queria pelo fato de ter voltado ao Brasil para ficar ao lado dos filhos que moram em São Paulo e não ter tido muita chance. Nesta segunda-feira, porém, Nenê aproveitou o desembarque vascaíno no Rio de Janeiro para acabar com a novela: ele fica.

– Vocês (jornalistas) inventam. Tem nada de despedida do Vasco. Vou ficar e não tem papo – garantiu o jogador do Vasco, que chegou a ter a sua situação sondada por equipes de São Paulo, mas que não evoluíram. Nenê completou:

– Estou motivado. Sempre estive feliz aqui com a camisa do Vasco. A cada ano que começa vamos bem. O apoio da torcida é primordial para seguirmos bem o nosso trabalho.


Desde o início do segundo semestre de 2015 no Vasco, Nenê entrou em campo em 81 oportunidades (sendo 43 vitórias, 21 empates e 17 derrotas). No período, o meia balançou as redes adversárias em 32 oportunidades. Se destacou na disputa da Florida Cup nos Estados Unidos, conquistando a “chuteira de ouro” pela artilharia:

– Esse ano começou bem (com a conquista da premiação individual na Florida Cup). Espero que seja o início de um grande ano para todos. Tivemos jogos difíceis com rivais do mesmo nível, então isso foi de grande ajuda para a nossa preparação. É uma coisa que faz parte, creio que isso vai ajudar bastante a chegar no Carioca e dar o nosso melhor.