Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Ficamos fora pelo início ruim’, reconhece Fernando Miguel

Em meio à frustração por eliminação, goleiro reconhece que o Vasco teve evolução sob o comando de Ramon Menezes e diz: 'Temos de nos debruçar para chegar bem no Brasileiro'

'O importante é que tenha margem de evolução', diz veterano (Reprodução / VascoTV)
Escrito por

O goleiro Fernando Miguel mostrou franqueza ao falar sobre o que custou ao Vasco se despedir prematuramente do Campeonato Carioca. Em entrevista coletiva após a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, o camisa 1 afirmou.

- Ficamos fora pelo início ruim da Guanabara e da Taça Rio. É preciso admitir, mas entender que evoluímos rapidamente, nos debruçarmos para evoluir dia a dia e chegar no Brasileiro como o Ramon quer - afirmou.

O veterano avaliou o desempenho da equipe contra o Madura. Segundo o goleiro, o time não teve um total controle do jogo, mas conseguiu criar oportunidades.

- A prioridade é em cima daquilo que estamos tentando desde o início. Acredito que nas ideias dele (Ramon Menezes), que vínhamos apresentando evolução contra o Macaé. Encontramos soluções. Hoje, não tivemos domínio, mas tivemos oportunidades. - disse.

Em seguida, Fernando Miguel falou sobre o desafio ter um período sem jogos. Ele garante que o elenco cruz-maltino vai trabalhar para evoluir até o início do Brasileirão, previsto para agosto.

- Ficar sem jogar é ruim para todos. Temos nos entregado desde o primeiro dia. Espero que possamos evoluir em relação a nós mesmos. Importante que tenha margem de evolução. Vamos trabalhar arduamente - declarou.