Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/11/2019
17:42
Atualizado em 01/12/2019
10:30
Compartilhar

O tempo é pouco para lamentações. Mas o Vasco que entra em campo nesta segunda-feira contra o Cruzeiro sabe que não pode errar como errou na derrota para o São Paulo, na última quinta-feira. Ainda mais porque o diagnóstico geral foi de que a deficiência não foi técnica ou tática, mas, sim, comportamental na partida no Morumbi.

- Foi uma partida na qual não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio - analisa Fernando Miguel, em entrevista ao site oficial do clube.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Para o goleiro, a segunda etapa vascaína foi melhor. Mesmo com o desfalque de um dos jogadores mais frequentes desde o início da temporada.

- Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo - completou o goleiro.

Siga o Lance! no Google News