Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Miguel cobra evolução do Vasco: ‘Aspecto do comprometimento’

Goleiro entende que faltou disposição aos jogadores do Cruz-Maltino no primeiro da partida contra o São Paulo. Próximo jogo é na segunda-feira, contra o Cruzeiro

O goleiro Fernando Miguel é um dos líderes do elenco cruz-maltino (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O tempo é pouco para lamentações. Mas o Vasco que entra em campo nesta segunda-feira contra o Cruzeiro sabe que não pode errar como errou na derrota para o São Paulo, na última quinta-feira. Ainda mais porque o diagnóstico geral foi de que a deficiência não foi técnica ou tática, mas, sim, comportamental na partida no Morumbi.

- Foi uma partida na qual não tivemos o desempenho desejado. Deixamos um pouco a desejar no aspecto do comprometimento, a equipe adversária teve o domínio da partida. Acredito que voltamos para o segundo tempo com uma postura diferente e poderíamos ter arrancado um empate. Agora temos que nos concentrar para fazermos uma ótima partida diante do Cruzeiro no nosso estádio - analisa Fernando Miguel, em entrevista ao site oficial do clube.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


Para o goleiro, a segunda etapa vascaína foi melhor. Mesmo com o desfalque de um dos jogadores mais frequentes desde o início da temporada.

- Todo jogador faz falta, o Rossi tá numa fase excelente. Tem sua importância dentro da nossa equipe, porém acho que o que determinou o resultado foram o aspecto coletivo - completou o goleiro.