Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fellype Gabriel vibra com retorno aos gramados e diz: ‘Posso acrescentar coisas boas ao Vasco’

Jogador ficou longo período sem atuar e fez estreia pelo Cruz-Maltino no último sábado

Fellype Gabriel fez sua estreia pelo Vasco na partida contra o Tupi (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Contratado no dia 20 de maio, Fellype Gabriel enfim estreou com a camisa do Vasco no último sábado, no empate em 2 a 2 com o Tupi, em Juiz de Fora, pela Série B do Brasileiro. Depois de um longo tempo sem atuar, desde novembro de 2015, o jogador vibrou muito em voltar a jogar, apesar de o resultado não ter sido bom para o Cruz-Maltino.

- Estou muito feliz por retornar aos gramados após um longo tempo parado. Fiquei praticamente um ano sem jogar partida oficial. Começar o jogo e atuar durante 60 minutos foi uma vitória particular para mim. O resultado não foi o que o grupo esperava, mas retornei para casa satisfeito com a minha conquista. Estou muito feliz, muito feliz mesmo. Minha família ficou contente, principalmente os meus filhos. Não poderia deixar de agradecer ao Vasco por ter aberto as portas e pela confiança demonstrada em mim - disse o meio-campo ao site oficial do Vasco.

Segundo Fellype Gabriel, ele vai melhorar na medida que for atuando e pegando mais ritmo de jogo. O jogador acredita que pode acrescentar coisas boas ao time.

- Sou um cara que se dedica muito e confio que a melhora da minha condição física irá acontecer com o decorrer do tempo. Entrando em mais jogos, irei melhorar meu ritmo, evoluir e crescer. Aqui no Vasco, não é segredo para ninguém, nos treinamos simulando uma partida, mas lá dentro é diferente. Sei do meu potencial e que posso acrescentar coisas boas ao grupo. Tenho certeza que ainda irei ajudar bastante os meus companheiros. Meu principal objetivo é corresponder e dar alegrias aos torcedores do Vasco - disse o jogador.