Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz com vitória, capitão Andrezinho exalta união do elenco no Vasco

Meia usou a braçadeira na ausência de Rodrigo, suspenso, comemorou manutenção dos 100% de aproveitamento na temporada e falou sobre o entrosamento do grupo

Andrezinho (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

Sem Rodrigo, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Jorginho teve que optar por um novo capitão no Vasco na partida do último sábado, diante do Tigres, em Xerém. O escolhido foi o meia Andrezinho, que vive bom momento e é considerado um dos líderes do elenco. Feliz por ter usado a braçadeira, o camisa 7 afirmou que não existe vaidade por conta dela e que o grupo tem vários jogadores que poderiam usá-la.

- Independente da faixa, a gente formou uma família. O grupo do Vasco não tem vaidade. Tem o Martin, o Luan... Essa liderança, não tendo apenas um capitão, faz o time homogêneo. Umas das coisas para se destacar é que desde o ano passado o Jorginho mantém a conduta de ter os pés no chão. É normal você chegar de uma vitória no clássico e as pessoas pensarem em certo relaxamento, mas não aconteceu isso - disse ao SporTV, após o jogo.

Para o jogo da próxima quinta-feira, diante do Friburguense, às 19h, em São Januário, Rodrigo deverá retomar a condição de capitão. Isto porque retorna de suspensão. Quem o técnico Jorginho não poderá contar é com o meia Nenê, que levou o terceiro amarelo no sábado e está suspenso.

O elenco vascaíno retorna aos treinamentos nesta segunda-feira.