Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eurico prestigia vice, evita pitaco contra Flamengo e ‘dá lugar’ a Horta

Presidente do Vasco volta à Marquês de Sapucaí para assistir ao desfile da Unidos da Tijuca

Eurico Miranda preferiu não dar palpite para Vasco x Flamengo (Foto: Carlos Eduardo Sangenetto/LANCE!Press)
Escrito por

Assim como no dia oficial de desfiles (relembre aqui), o presidente do Vasco, Eurico Miranda, voltou à Marquês de Sapucaí, na noite deste sábado, para acompanhar de perto a vice-campeã do Carnaval carioca, a Unidos da Tijuca, no camarote da escola do Morro do Borel.

A Unidos da Tijuca entrou na Avenida apenas na madrugada de domingo, por volta das 3h da manhã. Eurico estava lá, firme e forte, no seu canto no camarote, que era decorado, coincidentemente, pela arquibancada popular, com a bandeira do Vasco.

Falando em Vasco, já era dia de clássico, o primeiro do ano, e contra o maior rival, o Flamengo, pela quarta rodada do Campeonato Carioca, em São Januário. Mas quem disse que Eurico quis falar sobre o jogo?

- Não dou entrevista na Sapucaí, nem pitaco - limitou-se a dizer ao LANCE!.

Às 4h25, acompanhado de um segurança, o presidente do Vasco desceu a escada do camarote, dirigiu-se à saída do sambódromo ainda adotando poucas palavras com os torcedores que o abordavam e não viu a Mangueira entrar.

Durante o desfile da Verde e Rosa, a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, quem sentou exatamente no lugar de Eurico na cabine foi o também vascaíno Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca e primeiro vice-presidente geral do Cruz-Maltino. Os dois mantêm uma boa relação política quando o assunto é o Gigante da Colina.