Dia 01/03/2016
00:11
Compartilhar

As provocações pela vitória do Vasco sobre o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, não ficaram apenas entre os torcedores. O presidente cruz-maltino, Eurico Miranda, não perdeu a oportunidade de ironizar o adversário e, sem "papas na língua", comentou o triunfo da equipe de São Januário.

- É um freguês que paga a conta em dia. Tenho certeza que as coisas vão se acertar. Neste triste episódio de não respeitar a história do lado da torcida, a vitória me encheu de alegria. Certeza só tenho da morte e tinha quase certeza de que iríamos ganhar o clássico - provocou, em entrevista à Rádio Tupi.

Ainda sobre o clássico, Eurico Miranda explicou sua ausência, assim como de toda a diretoria do Vasco, no Maracanã. Segundo o mandatário do clube, a polêmica pelo lado da torcida no estádio fez o Cruz-Maltino encarar o jogo como fora do Rio de Janeiro.

- Sempre tomo cuidado com determinadas posições e informo ao treinador e aos jogadores. Disse a eles que o Vasco iria para o clássico como se fosse fora do Rio de Janeiro. Foi só a delegação. O Vasco não tem nenhuma relação com esse Consórcio Maracanã - avisou.

Deixando o Fluminense de lado, Eurico Miranda atacou Juninho Pernambucano, ídolo e ex-jogador do Vasco. Após o clássico, o zagueiro Rodrigo questionou o agora comentarista da Rede Globo por ter recebido algumas críticas.

- O Rodrigo deu uma resposta ao Juninho Pernambucano. Ele se intitula comentarista. Qual curso ele fez para ser comentarista? Ele sempre manterá posição contra o Vasco. O Rodrigo deu uma grande resposta. Precisamos lembrar que quando o Vasco estava para cair, o Juninho foi a Miami ver o Pato Donald - encerrou.

Apesar da vitória, o Vasco continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos, na 18ª colocação. O Goiás, primeiro time fora da "turma da degola", tem 13. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino recebe o Palmeiras, no domingo, dia 26, às 18h30, em São Januário. Antes, entretanto, a equipe tem compromisso nesta quarta-feira, diante do América-RN, pela Copa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News