A partida entre Fluminense e Vasco é só no dia 19 de julho, mas Eurico Miranda não perdeu a oportunidade, nesta terça-feira, de, novamente, alfinetar o rival. O presidente do Vasco ironizou o Tricolor, ao duvidar da capacidade da torcida adversária de lotar o primeiro duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro deste ano.
- O problema é do Fluminense. Ele tem o mando de campo e pode jogar com 100% do Maracanã. Se a torcida (do Cruz-Maltino) não ficar do lado direito, digo para o torcedor não ir ao jogo. É 100% deles. Vamos ver se têm capacidade para lotar. Só que o Vasco, em termos de torcida, não participa - garantiu.
A polêmica é - ainda - sobre o lado destinado às torcidas no Maracanã. Os dois clubes reivindicam o lado direito às cabines de imprensa, por diferentes interpretações da história do estádio.
Desde 2013, com outros personagens de ambos os lados, já houve declarações fortes e até a manifestação, em campo, de Juninho Pernambucano, sobre a posição dos respectivos torcedores no Maior do Mundo.