Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Especialistas analisam pedido de Jorginho por reforços no Vasco

Editor e colunista do LANCE! indicam carências no setor ofensivo e veem necessidade trazer um 'camisa 9 nato' para fortalecer a equipe carioca na sequência da Série B<br>

Leandrão comemora gol pelo Vasco (Alex Carvalho/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Na liderança da Série B, o Vasco segue tranquilo até o início da décima rodada, quando enfrenta o Paysandu, às 16h30, deste sábado, no São Januário. Apesar de passar mais de sete meses invicto, o grupo comandado pelo técnico Jorginho tem atuado de forma improvisada. A carência de atletas para jogar no ataque é uma preocupação do treinador que já pediu reforços para seguir com o trabalho na Segundona do Brasileiro. Sobre a questão, nossos especialistas analisaram a necessidade de reforçar o setor ofensivo do time vascaíno. Confira:

Bernardo Cruz - Editor Assistente do LANCE!

"O Vasco precisa de um atacante, camisa 9 nato, não é de hoje. Atualmente conta com Thalles e Leandrão, que nunca encheram os olhos da torcida e do próprio Jorginho. Contudo, é necessário que a diretoria seja extremamente certeira em sua aposta, uma vez que o mercado não dá muitas opções no momento. Pesa contra o Vasco a situação financeira (a atual diretoria não faz loucuras) e o fato do clube disputar a Série B".

João Carlos Assumpção - Colunista do LANCE!

"O Vasco precisa de mais um reforço no ataque, tanto que até zagueiro já usou para reforçar a dianteira. No entanto, precisa procurar bem no mercado, pois está com pouco recurso financeiro e a oferta não é das melhores.

Seja como for, Jorginho vem fazendo um bom trabalho e com ou sem um novo atacante, o Vasco tem elenco para subir para a Série A".