Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco enfrenta o Santos pelo Brasileiro desfalcado da zaga titular

Ricardo Graça testou positivo para Covid-19 e o capitão Leandro Castan foi poupado por recomendação do departamento de fisiologia para evitar desgaste físico

Capitão do Vasco, Leandro Castan será poupado contra o Peixe (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A lista de problemas para o técnico Ramon aumentou para a partida contra o Santos, pelo Brasileiro, após a divulgação do resultados da bateria de testes para Covid-19. Os zagueiros Ricardo Graça, Breno e Werley foram os casos positivos da vez. O clube também formou que vai poupar o capitão Leandro Castan por desgaste. Com isso, o Cruz-Maltino terá a zaga reserva contra o Peixe. 

O substituto natural na defesa seria Werley, que também vai ser obrigado a cumprir a quarentena. Ramon tem como opções Miranda, Ulisses e Marcelo Alves, reforço vindo do Madureira.

Antes disso, o treinador já tinha como desfalques certos o atacante Talles Magno, expulso na partida anterior contra o Fluminense. Outros dois nomes indisponíveis são o atacante Vinicius e o meia Bruno Gomes, que também se recuperam do coronavírus.

As boa notícia é o retorno do meia Andrey, um dos destaques da equipe na temporada, que ficou fora do clássico com o Tricolor para cumprir suspensão por três amarelos.

Ramon deve optar pela utilização de Juninho, volante que entrou no intervalo, no último sábado e agradou. Bruno César também deve ganhar nova chance e começar jogando.

A provável escalação do Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Ulisses), Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho, Bruno César, Martín Benítez e Germán Cano.