Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emocionado, Kelvin supera ‘momento mais difícil’ e volta aos treinos no CT

Atacante participou de atividade com elenco pela primeira vez desde lesão que o tirou dos gramados por quase nove meses e extravasou: 'Foi um dia muito especial. Estou voltando'

Paulo Fernandes/ VASCO
Escrito por

Quem jogou bola sabe: uma lesão grave pode desmotivar um atleta a manter foco na recuperação física. No caso de Kelvin, do Vasco, os quase nove meses parados foram angustiantes. Mas, depois de muita dedicação em fisioterapias e exames médicos, o atacante, enfim, foi liberado a treinar com o elenco. Ele chegou a se emocionar com o reencontro com os companheiros nesta sexta.

- Foi um dia muito especial, muito feliz. De uma certa forma, chego a me emocionar. Fiquei um tempo parado olhando para o campo e foi bom perceber que aos poucos tudo está voltando ao normal. Ainda não estou 100%, algumas etapas ainda precisam ser cumpridas, mas já me sinto bem melhor do que antes. O mais importante agora é continuar focado na recuperação, até porque o meu objetivo é ajudar o Vasco - revela o atacante.

O novo camisa 28 do Vasco fez atividade leve com os atletas que não foram titulares no clássico contra o Botafogo. Mesmo ainda longe da melhor forma, participou e ouviu elogios dos companheiros no CT das Vargens. O atacante diz que o incentivo é fundamental para manter a 'cabeça boa'.

- É muito bom importante, ajuda muito. Quando eles precisam, eu também busco dar força. Minha cabeça está boa. Esse momento que estou próximo de superar é o mais difícil da minha carreira. Todo mundo sabe do meu potencial. É muito gratificante saber que o clube conta comigo. Se eu já honrava a camisa do Vasco, agora, após finalizar essa recuperação, vou me esforçar três vezes mais - revelou Kelvin.

Mesmo lesionado há quase nove meses, Kelvin foi inscrito na fase de grupos da Libertadores. A previsão oficial do Vasco, no entanto, é que só volte em junho. O LANCE! apurou que a comissão técnica  trabalha para que o jogador esteja à disposição de Zé Ricardo no mês de maio, antes do previsto anteriormente.