Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 09/11/2017
01:06
Atualizado em 09/11/2017
12:03
Compartilhar

Com uma boa postura, o Vasco venceu o Santos por 2 a 1, de virada, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão, e segue brigando pelo G7. O técnico Zé Ricardo elogiou a equipe e disse que o grupo utilizou a frustração do empate em 1 a 1 com o Vitória, no Maracanã, no último domingo, como força para vencer fora de casa.  Segundo ele, o Cruz-Maltino jogou como time que pensa grande no campeonato.

- É uma satisfação grande. Nestes dois dias de preparação tentamos transformar essa frustração e indignação e colocar em campo uma equipe diferente. A única coisa que pedi para eles foi que a gente não sentisse uma nova frustração quando terminasse a partida, independente do resultado. Nossa equipe foi grande, jogamos como uma equipe que pensa grande e que tem que ser assim dentro ou fora de casa - disse o técnico, em coletiva após o jogo.


Faltando cinco rodadas para o fim do Brasileirão, o treinador cruz-maltino evita fazer projeções. Ele conta que a estratégia do time é pensar jogo a jogo e ser competitivo em todas as rodadas. 

- Pensamos em fazer jogo a jogo. Sabemos que podemos fazer mais, temos cinco jogos aí, o importante é ser competitivo em todas as partidas - comentou Zé.

Com a sensação de ver cumprido, Zé Ricardo já projeta a partida contra o São Paulo, no próximo domingo. Será o reencontro da equipe com a torcida em São Januário e o treinador espera o apoio dos vascaínos, mas sem confusão.

- Saímos daqui com sensação de dever cumprido. Agora temos um jogo em casa, espero com São Januário lotado, sem nenhum tipo de baderna, só a torcida nos apoiando, viemos até aqui juntos, vamos terminar juntos também.

Siga o Lance! no Google News