Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dupla artilheira, possíveis estreias e mais: confira o que observar no Vasco contra o Fluminense

Nene e Raniel são dois dos destaques não só do Cruz-Maltino, mas do Campeonato Carioca. Time de Zé Ricardo tem dois atletas para fazerem o primeiro jogo com a cruz de malta

Destaque no Vasco atual, Raniel vive a melhor fase desde que saiu do Cruzeiro  (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A classificação do Vasco para a semifinal do Campeonato Carioca está mais do que encaminhada. No clássico contra o Fluminense, neste sábado, o desempenho da equipe será à prova, e atuações individuais de destaques e de quem ainda está se ambientando poderá ser apreciada.

Possíveis estreias: os dois reforços mais recentemente apresentados estão regularizados e podem ganhar minutos a partir do segundo tempo. O zagueiro Quintero e o meia Luiz Henrique foram emprestados pelo Fortaleza.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Mais tempo: o volante Zé Gabriel estreou pelo Vasco na última rodada, contra o Audax, mas não tinha condições nem de 45 minutos. Deverá ganhar mais tempo neste sábado.

Nene & Raniel: o meia e o centroavante, juntos, marcaram dez dois 15 gols do Cruz-Maltino no Campeonato Carioca. São os artilheiros do torneio.

Defesa: a retaguarda vascaína vem evoluindo. Levou apenas um gol nos últimos quatro jogos. Só que este "um" foi no único clássico até aqui, e custou a derrota. Vale atenção.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Ataque: por outro lado, o poder de fogo do Cruz-Maltino, diminuiu nas partidas mais recentes. Não chega a ser um drama, mas a média é de um gol marcado em cada um dos últimos quatro jogos.