Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

O ‘Doido’ está fora! Lisca pede demissão e não é mais o técnico do Vasco

Treinador comandou o Cruz-Maltino por 12 partidas e não conseguiu fazer a equipe evoluir

Escrito por

O sonho de Lisca acabou. Apresentado dizendo dar um passo que sempre sonhou na carreira, o técnico pediu demissão e não é mais técnico do Vasco. Foram 12 jogos à frente do time de São Januário, com quatro vitórias, um empate e sete derrotas. Aproveitamento de pouco mais de 36%.

Lisca não conseguiu fazer muito no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)<br>

- Estou passando para me despedir de vocês, do clube. Agradecer a todos. Todos os funcionários, jogadores, colaboradores, e em especial ao Alexandre Pássaro, gerente nosso clube e ao presidente (do Vasco) Jorge Salgado. A gente tentou de todas as maneiras buscas os objetivos do clube no curto prazo que a gente tinha para trabalhar e infelizmente os resultados não vieram. Como isso não aconteceu, hoje estou me desligando do clube e desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque seu objetivo que é o acesso - disse Lisca.

Lisca pediu reforços, mas não chegou a utilizar nem os primeiros a serem anunciados: o zagueiro Walber, emprestado pelo Cuiabá, e o ponta Jhon Sánchez, cedido pelo Independiente del Valle, do Equador.

>> Veja os técnicos brasileiros que estão livres no mercado

Confira a nota publicada pelo site oficial do clube:

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que Lisca não é mais o treinador do Clube. O profissional solicitou seu desligamento ao Departamento de Futebol nesta quarta-feira (08/09), antes do primeiro treinamento da equipe visando o duelo contra o CRB (AL), pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama agradece ao técnico, assim como aos auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida, por todo empenho e dedicação ao longo do período à frente do Clube.


>> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O auxiliar técnico Fábio Cortez e o preparador físico Daniel Félix, que fazem parte da comissão permanente do Vasco, comandarão os treinamentos até a definição do novo treinador para a sequência da temporada."