Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contratado como destaque, meia é ‘jogado para escanteio’ no Vasco

Paulo Pelaipe explica situação do meia Lucas Perdomo, contratado por empréstimo junto ao Boavista até o final da temporada, que não teve oportunidades com Zé Ricardo

Lucas durante treinamento no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

A situação de Lucas tem gerado polêmica no Vasco. Destaque do Boavista no Campeonato Carioca, o meia foi contratado por empréstimo até o fim do ano, mas sequer entrou em campo e foi colocado para treinar em separado do grupo. De acordo com o diretor de futebol Paulo Pelaipe, o jogador não agradou ao técnico Zé Ricardo. 

- Foi uma contratação feita pelo Vasco e o jogador não correspondeu ao que fez no Carioca. O treinador pediu para ele treinar separado - disse o dirigente. 

Lucas chegou ao Vasco em março deste ano por empréstimo com opção de compra. Está previsto que os 50% dos direitos econômicos estão fixados em R$ 1 milhão. O Vasco pagou R$ 200 mil ao Boavista para contar com o atleta até o final da temporada. 

Pelo Boavista, o meia se destacou no Estadual, disputando 11 jogos e marcando três gols. Pelo torneio, o clube de Saquarema chegou na final da Taça Guanabara e terminou na quinta colocação geral.