Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo no clássico, Nenê é exaltado por Jorginho mais uma vez

Camisa 10 deu passe que deixou Thalles em ótima condição para marcar quando jogo não era bom para o Vasco. Treinador elogiva meia e outros jogadores do time<br>

Nenê em ação contra o Botafogo (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O clássico deste domingo entre Vasco e Botafogo, em São Januário, foi de baixo nível técnico. Invictos na temporada, as equipes fizeram um duelo disputado no meio-campo e com poucas oportunidades de gol. Para decidir uma partida tão equilibrada, só o jogador considerado diferente. Mais uma vez, foi Nenê que decidiu para o Vasco, com belo passe para Thalles em um momento que o Alvinegro era melhor no jogo.

- O craque faz a diferença no momento crítico. Quando a equipe não está se encontrando bem. Ele não fez uma grande partida, já vi ele jogar muito melhor do que hoje, mas é isso. Ele é diferente. Até falando do Thalles, ele está tendo a leitura do que está acontecendo. É o que o Nenê tem de sobra. Ele enxerga tudo que acontece em volta dele. É fundamental - explicou.

E não foi só Nenê que agradou o treinador. Além do camisa 10, outro jogador experiente do meio-campo foi muito elogiado pelo comandante pela atuação diante do Botafogo: Marcelp Mattos. O volante ganhou a maioria das divididas e deixou seu chefe bem feliz:

- Um dos jogadores que foi um monstro hoje (domingo) foi o Marcelo Mattos. Dominou o meio-campo, no confronto do mano a mano ele foi muito bem e tem demonstrado o quanto vem sendo efetivo e importante para nossa equipe. Era um cara jogador que estava em baixa depois  da saída do Botafogo e está nos ajudando muito neste ano.