Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vasco condena agressão de Rodrigo a Milton Mendes em nota oficial

Clube comentou episódio do último domingo em texto divulgado na tarde desta segunda

Divulgação
Escrito por

Em nota oficial na tarde desta segunda-feira, o Vasco condenou a agressão do zagueiro Rodrigo ao técnico Milton Mendes após o empate sem gols com a Ponte Preta na noite do último domingo. O clube cruz-maltino destacou solidariedade e apoio aao comandante no caso, e lembrou que a saída dele de São Januário. Confira a seguir a íntegra da nota!

"O Club de Regatas Vasco da Gama condena a violência sofrida pelo treinador Milton Mendes após a partida contra a Ponte Preta, no domingo (06/08), em Campinas. O treinador vascaíno foi agredido pelo atleta Rodrigo numa atitude que merece a repulsa de todos os esportistas.

O jogador Rodrigo deixou o elenco do Vasco por decisão do Departamento de Futebol e não por ação do treinador.

Nestes tempos de brigas e confusões, a conduta de atletas e profissionais do esporte mais importante do Brasil tem que ser exemplar. O Vasco da Gama e o Departamento de Futebol reiteram total solidariedade e apoio ao seu treinador"