Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com conselhos do ‘papai’ Odvan, Jomar celebra bom momento

Defensor conta que tem o ex-jogador como referência e recebe muitas dicas. Jovem teve o nome gritado pela torcida no último jogo e se diz feliz por estar dando conta do recado

Jomar vem jogando bem como titular ao lado de Rafael Marques (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O clima mais leve no Vasco após a vitória contra o Madureira foi notado na coletiva do zagueiro Jomar, nesta quinta-feira. Com bom humor, o defensor arrancou gargalhas dos jornalistas em diversas respostas. Ele disse que tem como referência no clube Odvan e que o ex-jogador multicampeão pelo Cruz-Maltino é como um pai para ele por dar muitos conselhos.

- Tenho como referência o Odvan. Quando vou na cidade do meu pai, lá em Campos, ele sempre me dá conselhos. Ele fala 'nego, bola boa é lá na frente, ali atrás tem que ser erro zero'. Eu fico feliz em ter esse cara como ídolo, é uma alegria imensa. Ele é como se fosse um pai para mim, pelos conselhos que ele vem me dando. Agora é só manter e seguir os conselhos do papai Odvan - contou o zagueiro, dizendo que se acha parecido com o ex-jogador.

- Sou parecido com papai (Odvan) sim. Jogando e fisicamente. Chegando firme. Ele fala: 'Nego, zagueiro tem que ter cara feia' (risos) - completou.

Jomar passou a ter chance no time titular com Rodrigo e Luan machucados. O zagueiro está bem formando dupla com Rafael Marques. Ele diz que fica feliz em estar dando conta do recado após passar um período com seguidas lesões.

- É muito importante saber que estou dando conta do recado. Tive que superar muitas lesões recentemente, mas dou graças a Deus por hoje estar conseguindo dar continuidade ao meu trabalho, substituindo bem o Rodrigo e o Luan. Agradeço muito ao Valdir, que sempre me dá conselhos, pede para eu fazer o meu papel, não dar mole - comentou.

Nas duas partidas em que Jomar e Rafael Marques começaram jogando, o Vasco não levou gol. Foi a primeira vez que o time teve essa sequência sem ser vazado na temporada. No final do jogo contra o Madureira, o jovem defensor teve até o nome gritado pelos torcedores em São Januário e promete retribuir esse carinho em campo.

- É uma alegria imensa ouvir a torcida gritar o meu nome, uma coisa que não acontecia há muito tempo. Eu estava me cobrando muito. Eu e Rafael Marques estamos fazendo uma dupla muito boa. Fico feliz de a gente estar há dois jogos sem levar gols. Quando visto essa camisa do Vasco, sou um outro homem, uma outra pessoa. Eu fico muito alegre em vestir esse manto sagrado e vou dar ainda muita alegria para essa torcida. Ela merece.