Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Alan, sub-20 do Vasco busca vitórias diante de São Paulo e Fla

Lateral-esquerdo comentou sobre expectativas da semana decisiva da equipe

Carlos Gregório Jr/Vasco
Escrito por

O time sub-20 do Vasco tem uma semana decisiva pela frente. Nesta quinta-feira, às 15h, em São Januário, entra em campo pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. No domingo, às 10h, enfrenta o Flamengo, também na Colina, pela semifinal da Taça Guanabara. E para conquistar as vitórias nos dois confrontos conta com o lateral-esquerdo Alan, com passagens recentes no profissional, visando dar mais qualidade ao setor e com moral.

- A moral chega a mais sim. Dá para ver a cara dos meus companheiros, a felicidade. Vê que a gente está saindo bem, jogando bem. Não somente o jogo contra o São Paulo, mas também contra o Flamengo na nossa casa que também será uma decisão. Jogo difícil, é se preparar bem para os dois jogos - afirmou o lateral-esquerdo em conversa com o LANCE!, completando sobre as expectativas para a semana e ainda o objetivo de voltar ao profissional:

- A expectativa é a melhor possível. A gente vem em uma crescente muito boa no Campeonato Carioca, começamos bem na Copa do Brasil... Temos de continuar nessa pegada, é daí para mais. Fazer um bom jogo contra o São Paulo aqui (em São Januário) para não nos complicarmos no segundo jogo. E na vida nem tudo é só alegria. Vivemos de altos e baixos. Tive um momento bom no profissional, foi uma época boa. É trabalhar bastante para que quando a hora chegue aproveite a oportunidade no time adulto.

Vale ainda lembrar que na fase que esteve no profissional, Alan entrou em campo em 17 oportunidades - oito vitórias, cinco empates e quatro derrotas -, mas não fez gols.