Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com a gestão da 777 Partners a caminho, Vasco dissolve comitê de futebol

Processo de transição foi iniciado no Gigante da Colina

Vasco iniciou o processo de transição com a 777 Partners (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A mudança está a caminho. Com a presença de executivos da 777 Partners no Rio, o Vasco iniciou o processo de transição no comando do departamento de futebol. E o movimento visto nesta quarta-feira foi a dissolução do Comitê de futebol.


Confira a nota publicada no site oficial do Cruz-Maltino.

"Com a proximidade do acordo entre Vasco da Gama e 777 Partners para a criação da Vasco SAF, em reunião realizada na manhã desta terça-feira, ficou decidida dissolução do Comitê do Futebol que era formado pelo presidente Jorge Salgado, pelo diretor Carlos Brazil e pelos conselheiros Marcel Kaskus, Claudio Cardoso e Flávio Lopes. O Presidente agradeceu aos membros do comitê do futebol pelo trabalho desenvolvido até aqui. O departamento de futebol já se prepara para iniciar a integração com os responsáveis pelo 777 Football Group."

+ BLOG DO GARONE: 'Vasco de Maurício Souza repete os erros de 2021'

Dentre os integrantes remanescentes do comitê, somente Carlos Brazil é remunerado - enquanto gerente de futebol. Ele segue no cargo.