Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Clube do meu coração na infância era o Vasco’, diz Raul

Vasco TV levou o jogador, natural do Ceará, ao Centro de Tradições Nordestinas, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro

Raul visitou a Feira de São Cristóvão com a Vasco TV (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

Natural do Ceará, o volante Raul vive boa fase com a camisa do Vasco. Ele foi o personagem de uma entrevista da "Vasco TV" que o levou para conhecer o Centro de Tradições Nordestinas, a popular Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O jogador admitiu a torcida pelo Cruz-Maltino na infância e falou sobre a sensação de atuar pelo clube de São Januário.

- Meu sonho de criança era ser jogador, e sempre me imaginava passando na TV quando assistia os jogos lá na minha cidade. O clube do meu coração na infância era o Vasco, até porque grande parte minha família é vascaína, então estar aqui hoje é uma realização, um sonho. Ter a chance de jogar em São Januário é algo incrível, pois sempre quis conhecer o estádio. A vida é cheia de sonhos, desafios, e fico feliz por ter a chance de correr atrás dos meus objetivos. Sou um cara feliz e agradecido a Deus por tudo que tem acontecido na minha vida - disse o camisa 31 vascaíno.

Tietado por torcedores durante o passeio, Raul viu itens tradicionais da cultura nordestina e visitou o Museu da Feira.

- Não tenho nem palavras para agradecer pela recepção que tive aqui. Foi muito legal fazer essa visita aqui. Vou voltar em breve com minha esposa e meu filho. O cara é craque na sanfona, toca tudo, fiquei surpreso quando ouvi o hino, pois sei que não é muito fácil tocar ele (risos). A comida aqui também é boa demais, não tenho do que reclamar. Deu para matar a saudade lá do Ceará - finalizou Raul, que é o líder em desarmes do Vasco na temporada.