Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caçado em campo, Nenê minimiza pancadas: ‘Não vou deixar de jogar’

Camisa 10 do Vasco sofreu dez faltas diante do CRB na partida desta quarta-feira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil

Nenê sofreu com a marcação dura do CRB no Estádio Rei Pelé (Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Escrito por

Na vitória por 1 a 0 do Vasco sobre o CRB, nesta quarta-feira, o meia-atacante Nenê não teve uma grande atuação. A marcação do time alagoano em cima do camisa 10 do Cruz-Maltino foi dura: foram dez faltas sofridas por Nenê durante os 90 minutos da partida no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Na saída de campo, Nenê minimizou as pancadas sofridas no jogo, e disse que serve de "experiência" para a sequência da temporada, que promete ser dura para o Vasco na Série B do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

- Não vou deixar de atuar por causa das faltas. As vezes é maneira que o time encontra de marcar, parar o nosso time. É complicado, mas faz parte do futebol. Temos que nos acostumar porque a Série B deve ser assim - disse à "Rádio Globo".

Ao ser informado que havia sofrido 10 faltas durante o jogo, Nenê não escondeu que o número foge um pouco do normal:

- Foram 10? É, hoje eu apanhei bastante mesmo. Foi um número exagerado, mas o importante foi a vitória - declarou o camisa 10.

Na próxima quarta-feira, às 19h30, Vasco e CRB decidem quem vai se classificar para a terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória fora de casa, o time de Jorginho tem a vantagem do empate. O CRB precisa vencer por dois ou mais gols de diferença ou uma vitória simples a partir de 2 a 1.