Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom desempenho do ataque faz Vasco ter calma na busca por um camisa 9

Com Riascos e Thalles marcando gols, diretoria tem tranquilidade para buscar novo atacante. Nome deve chegar, mas a tendência é que não haja acerto já para o Carioca

Eurico Miranda em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Mesmo com o bom desempenho de Thalles e do colombiano Riascos neste início de temporada, a diretoria vascaína segue monitorando o mercado em busca de um centroavante para reforçar o elenco. Como os atuais nomes do grupo estão em boa fase, o clube não tem pressa para anunciar um nome e vem tratando este assunto com tranquilidade.

O que tem mais dificultado neste caso são os valores. Os jogadores oferecidos nem sempre agradam a diretoria e a comissão técnica e quando este nome é aprovado, os valores pedidos são considerados altos.

A busca deve ficar mais forte após a disputa do Campeonato Carioca, quando o empréstimo de Riascos pelo Cruzeiro termina. O valor fixado para compra do colombiano é de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 8 milhões), e é considerado fora dos padrões pela diretoria cruz-maltina.

A queda para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que as receitas do Vasco fossem reduzidas para esta temporada. Ciente deste problema, a diretoria negociou a rescisão de alguns medalhões, como os argentinos Guiñazú e Herrera, enxugando a folha salarial.