Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bastos e Fernando Miguel fazem duras críticas à arbitragem: ‘São vários erros contra nós’

Jogadores do Vasco deixam campo condenando atuação de equipe liderada por Rafael Traci na derrota do Vasco por 2 a 1 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário

Fernando Miguel não poupou arbitragem de Rafael Traci (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
Escrito por

A derrota do Vasco para o Palmeiras, por 2 a 1, nesta quarta-feira, foi recheada de polêmicas. No primeiro gol alviverde, marcado por Lucas Lima, parte da torcida reclamou de toque de mão no início de jogada. Depois, no segundo tempo, veio o lance ainda mais questionado, em que Luiz Adriano teria ganhando com falta de Danilo Barcelos antes de fechar o placar em São Januário. 

Tabela
> Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Os jogadores do Vasco acompanharam as queixas à arbitragem comandada por Rafael Traci. O volante Fellipe Bastos foi bastante incisivo em suas críticas. 

– Não é a primeira vez que acontece isso com a gente. Diante do torcedor, da nossa casa! Claro que não dá para botar na conta da falta a derrota, o Palmeiras soube aproveitar as chances. Mas são vários erros contra nós. Nunca há o  benefício da dúvida contra o Vasco.

Na saída do gramado, o goleiro Fernando Miguel também colocou em dúvida o lance de Luiz Adriano, e sugeriu possível favorecimento ao rival desta quarta-feira.

– Tivemos um descuido. Não sei se a falta aconteceu ou não, só vocês podem dizer. O Palmeiras brigando pelo título, a gente desconfia – disse, em entrevista à Super Rádio Tupi.

O Vasco volta a campo no próximo domingo, para encarar o CSA, no Rei Pelé, em Alagoas.