Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de dois gols, Pikachu afirma ‘Não seria justo não vencermos’

Jogador foi peça fundamental na vitória do Vasco sobre o Sport, na noite deste sábado, em São Januário. Ramon fez gol que garantiu o triunfo no último minuto de jogo

Yago Pikachu comemora um dos gols contra o Sport (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Autor de dois gols na vitória por 3 a 2 do Vasco sobre o Sport, Yago Pikachu celebrou a fase goleadora, mas ressaltou que, mais importante foi a conquista dos três pontos, apontando a vontade que o time - agora comandado por Jorginho - demonstrou para sair de São Januário com o triunfo.

O jogador afirmou que, diante do apresentado, não seria justo perder o duelo e lembrou o tempo em que Ramon, autor do terceiro gol, lutou para voltar aos gramados após lesão.

- O gol é importante, é sempre importante estar marcando, mas acima de qualquer objetivo individual, tem de ter o coletivo coletivo. Vitória suada, mais uma vez no final. Estivermos na frente do placar o tempo todo, não seria justo não vencermos. Ramon, quase um ano parado, foi coroado com o gol da vitória - disse.


Pikachu salientou ainda que o Vasco vinha oscilando e deve buscar a regularidade para conseguir ficar na parte de cima da tabela:

- Exatamente (vontade). Demonstramos isso contra o Cruzeiro. Aquela postura tem de ser a nossa. Temos de procurar regularidade para brigar na frente.