Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Denilson é hostilizado por vascaínos e irmão Paulo Vitor entra em discussão

Atacante do Vitória entregava camisa a familiares quando foi hostilizado por torcedores em São Januário. Atleta do Vasco tenta intervir e sai chorando. Pai minimiza confusão

(Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

O Dia das Mães não terminou do jeito que uma família - metade cruz-maltina, metade rubro-negra - esperava. Os irmãos Denilson e Paulo Vitor, atacantes de Vitória e Vasco, respectivamente, se encontraram na tarde deste domingo em São Januário e saíram brigados com a torcida presente. O LANCE! explica.

Logo após o triunfo do Vitória em São Januário, o atacante Denilson foi até a arquibancada da Colina para entregar a camisa ao pai, também chamado Denilson. Um grupo de torcedores do Vasco não gostou da atitude do atleta, talvez, sem saber do parentesco.

- Acho que a torcida não sabia que ele era meu filho. O Denilson ia me entregar a camisa, mas a torcida não gostou, tentou briga. O Paulo Vitor tentou explicar. Terminou tudo bem. Os seguranças tentaram apaziguar - disse à Rádio Mais Esportes.

Para intervir na confusão, o atacante Paulo Vitor, do Vasco, saiu do gramado e foi até a arquibancada defender o pai e o irmão e explicar a história. Após uma pequena discussão, saiu de lá chateado, com lágrimas nos olhos. 

No fim, a mãe dos atacantes sentiu-se mal e teve que ser atendida no posto médico de São Januário. Nenhuma agressão foi relatada.