Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Jorginho admite Vasco impaciente no primeiro tempo

Treinador cruz-maltino ressaltou que equipe estava tentando muito a ligação direta entre defesa e ataque. Mudanças no intervalo, porém, alteraram o modo de jogo

Vasco x Goiás (Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Jorginho admitiu que a equipe cruz-maltina teve dificuldade de conseguir espaços no primeiro tempo. Porém, ressaltou que não pelo estilo de jogo do Goiás, mas pela forma como o time de São Januário entrou em campo. O comandante apontou a impaciência dos comandados como um ponto negativo no primeiro tempo.

– Eles jogaram como as outras equipes. Vieram muito fechados, não pressionaram. Estávamos um pouco tímidos no primeiro tempo, tocando bola com lentidão. A gente leva dificuldade ao adversário quando damos toques rápidos. Estávamos impacientes, querendo fazer ligação direta da defesa para o ataque. Mudamos o time para o segundo tempo – ressaltou o treinador.

No intervalo, Jorginho sacou Bruno Ferreira e colocou Andrezinho, que acabou fazendo o gol da vitória.

– Coloquei o Jorge Henrique na direita, já jogou ali e faz essa função muito bem essa função, quando necessário. Formamos um losango no meio (William, Diguinho, Nenê e Andrezinho) e conseguimos melhorar o nosso rendimento – salientou.

O elenco folga neste domingo. Alguns jogadores que estão entregues ao Caprres, porém, vão trabalhar.