Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vitória, Diguinho pede pés no chão ao Vasco: ‘A luta continua’

Volante sabe que, contra o Palmeiras, o Cruz-Maltino foi bem. Porém, ele pede que companheiros mantenham a concentração e a seriedade até o fim do Brasileiro

Diguinho pediu seriedade ao Vasco nos jogos finais do Brasileiro (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Titular no último jogo, contra o Palmeiras, o volante Diguinho sabe que a equipe jogou bem para obter a vitória sobre o time da casa. Porém, ele pede que a equipe mantenha os pés no chão para que, nos próximos jogos, tenha o mesmo sucesso.

– Nós entramos em campo sabendo o que tínhamos que fazer. Fizemos o que o professor pediu, conseguimos os gols. Mas a luta continua – lembra o meio-campista.

Diguinho atuou na vaga de Bruno Gallo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O titular deve voltar à equipe para o jogo contra o Corinthians, na semana que vem.
O próximo jogo do Vasco é contra o Corinthians, em São Januário. Em seguida, a equipe encara o Joinville, depois o Santos e encerra a participação no Campeonato Brasileiro contra o Coritiba.