Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após ser barrado, Paulinho agradece chance aos garotos: ‘A base vem forte’

Depois de perder a vaga de titular no clássico, atacante começa jogando no time misto, tem boa atuação e põe pulga atrás da orelha de Zé Ricardo: 'Quero mostrar serviço'

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Com apenas 17 anos de idade, Paulinho conquistou status de titular e referência no ataque do Vasco. Mas Zé Ricardo mostrou ao garoto que ainda não é absoluto e que precisa manter o bom nível das atuações. Contra o Madureira, o garoto iniciou jogando no time misto e voltou a se destacar. Ele agradece ao treinador pela oportunidade.

- A base está vindo forte e sabemos disso. O professor está dando oportunidade para todos os jogadores. Apesar de eu ser mais novo, quero mostrar serviço em campo - afirma Paulinho após o apito final.

A base forte foi um dos motivos da vitória contra o Madureira - sete atletas revelados na Colina participaram do jogo. A boa atuação pôs uma pulga atrás da orelha do técnico Zé Ricardo, que agora estuda a escalação para a estreia da fase de grupos da Libertadores. A princípio, Rildo larga na frente pela titularidade.

Paulinho completará 18 anos em julho. Com a camisa do Vasco, pelos profissionais, são 27 partidas e cinco gols marcados.