Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após revés no clássico, Bruno Gomes afirma que gol no início prejudicou estratégia do Vasco: ‘Foi uma falha’

Com o gol no início, Cruz-Maltino teve muita dificuldade na criação das jogadas e pouco levou perigo ao gol adversário. Equipe volta a campo na quarta pela Copa do Brasil

Bruno Gomes lamentou o gol sofrido logo no início da partida contra o Botafogo (Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Após a derrota por 2 a 0 para o Botafogo no Nilton Santos, o volante Bruno Gomes afirmou que o gol de Chay logo no início da partida prejudicou o planejamento da equipe. O camisa 23 analisou o lance e disse que foi uma falha da equipe, que no fim, tomou o segundo gol em um rápido contra-ataque do adversário. 

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


- Demos mole de tomar um gol no começo. Foi uma falha, que destrói um pouco o que a gente tinha pensado para o jogo. Mudou muito o que a gente vinha jogando. Então, acho que foi isso, aquele gol no começo mudou um pouco. Depois, criamos chances boas, mas acabou que na falta teve o contra-ataque que a gente não conseguiu matar e eles fecharam o jogo ali - disse o volante. 

+ ATUAÇÕES: Vasco tem fraco desempenho coletivo, com muitos erros defensivos, e perde o clássico para o Botafogo

Com o resultado, o Gigante da Colina permanece com 22 pontos, a quatro do G4 da Série B do Brasileirão. Além disso, a equipe foi ultrapassada pelo rival na tabela, que soma o mesmo número de pontos, mas tem mais saldo de gols (3 x 2) e balançou as redes mais vezes (21 x 19).

O próximo compromisso do Vasco será na quarta-feira, em São Januário, às 21h30, no jogo de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil diante do São Paulo. Pela Série B, a equipe volta a campo contra o Vitória, sábado, às 19h30, no Barradão.