Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após levar troco de Arão, Andrezinho brinca: ‘O meu foi mais bonito’

Meia vascaíno falou sobre chapéu que levou de volante do Flamengo e lembrou da caneta que deu no adversário no clássico da primeira fase do Campeonato Carioca

Andrezinho deu entrevista coletiva nesta quinta-feira (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Escrito por

O Flamengo e Vasco da última quarta-feira teve uma revanche. Se no primeiro encontro entre os rivais nesta temporada, Andrezinho ficou na boa com a caneta "sopa de garfo" que deu em Willian Arão, no segundo quem levou a melhor foi o rubro-negro, que deu um balão no vascaíno. Em entrevista coletiva bem-humorada um dia após o empate em 1 a 1, o meia cruz-maltino brincou:

- O meu drible foi mais bonito, modéstia à parte (risos).

Questionado se foi chamado por amigos flamenguistas após o lance para ser zoado, Andrezinho revelou que já estava com um resposta na ponta da língua, mas que acabou não sendo procurado por ninguém:

- Eu estava esperando, mas acho que (os flamenguistas) não mandaram até pelo resultado. Para eles teve gosto de derrota. Tem tempo que o Flamengo não vence a gente. Então, os flamenguistas ainda têm receio para zoar. O lance do Willian foi recurso dele. Tentei antecipar a bola. O futebol precisa de jogadas bonitas. Teve o lance do Julio Cesar (lençol em Gabriel), mas eu sabia que o meu lance ia dar mais assunto (risos).