Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após lesão, Wagner reforça o Vasco em manhã de reapresentação

Meia, em recuperação de lesão na coxa direita, participou da atividade no Caprres na manhã desta terça-feira, em São Januário. Reservas disputaram jogo-treino contra o sub-20<br>

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Escrito por

Depois de dois dias de folga, o Vasco se reapresentou na manhã desta terça-feira, em São Januário. Após o empate com a Chapecoense no último sábado dentro de casa, a equipe comandada por Zé Ricardo iniciou a preparação para o duelo com o Avaí, na quarta da semana que vem. E contou na primeira atividade do período com o retorno do meia Wagner, que retorna de lesão na coxa direita. Ele ficou ao lado dos titulares na academia do Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo). A expectativa da comissão técnica é contar com ele no próximo jogo.

Enquanto os titulares faziam atividade na academia, os reservas foram a campo para um jogo-treino contra o time sub-20 do Vasco. O técnico Zé Ricardo colocou na formação inicial Jordi, Lucas Rocha, Jomar, Ricardo, Alan Cardoso, Bruno Paulista, Bruno Cosendey, Guilherme Costa, Manga, Eder Luis e Thalles. O segundo tempo contou com João Pedro, Bruno Ferreira, Rafael Marques, Paulão, Henrique, Andrey, Escudero, Evander, Caio Monteiro, Paulo Vitor e Thalles. Os profissionais saíram vitoriosos da atividade por 4 a 0, gols de Thalles (dois), Guilherme e Evander.

O time sub-20 do Vasco testado por Marcus Alexandre foi escalado com Rafael França, Ulisses, Caio Marcelo, Luan, Rodrigo Fernandes, Luiz Henrique, Dudu, Moresche, Pedro Bezerra e Marrony. Autor do gol do jogo diante da Chapecoense no fim de semana, e que ficou na academia nesta terça-feira, o atacante Andrés Rios comentou sobre a importância de o Cruz-Maltino ficar mais contundente para ter um maior aproveitamento nas finalizações. Ele ainda comentou sobre a possibilidade de retorno de Luis Fabiano no próximo jogo, além da chance de atuar junto com o companheiro no time titular.

- Precisamos melhorar a contundência na frente. Tivemos várias situações de gol, mas não conseguimos fazer. Sinto que o time está mais seguro. Agora, na frente, temos que ser mais contundentes. Estamos treinando durante a semana, com movimentos para ficar na frente do gol e fazer finalizações. Quando temos possibilidade, temos que concretizar. Não treinei ainda com o Luis Fabiano, mas estou à disposição. Posso jogar na frente, atrás dele, pelo lado. O treinador tem a última palavra - afirmou o atacante em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar em São Januário na manhã desta quarta-feira.