Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Vasco anunciar parceria, Alexandre Campello revela quitação de salários atrasados do clube

Presidente do Cruz-Maltino usou do Twitter para informar à torcida que os débitos junto com jogadores e funcionários estava resolvido. Benítez deve ser adquirido em breve

Alexandre Campello está no final do terceiro ano à frente do clube (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

O Vasco anunciou, por volta das 15h, uma parceria com a corretora de criptomoedas "Mercado Bitcoin". Cerca de uma hora depois, o presidente do clube, Alexandre Campello, afirmou que os salários devidos a jogadores e funcionários do clube estão quitados. O mandatário não relacionou os eventos, mas o LANCE! havia antecipado que as duas coisas aconteceriam, e uma por causa da outra.

Inclusive, é provável que o dinheiro relativo ao novo patrocínio seja utilizado também para a confirmação da compra do meia Martin Benítez. O acordo para transformar a presença do jogador do Independiente (ARG) em São Januário de temporária em definitiva foi firmado na última quarta-feira.

Os funcionários tinham dois meses a receber. Já os jogadores, um mês de salário, um de direitos de imagem e também um do acordo pelas dívidas mais antigas. O vencimento, pelo acordo interno, se dá no dia 20 de cada mês, e não no quinto dia útil, conforme rege a CLT.