Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vitória, Eder Luis admite atuação fraca contra o Madureira

Atacante entrou no segundo tempo, mas não conseguiu ajudar o Vasco a melhorar o rendimento em São Januário

Eder Luis entrou no intervalo, mas não teve boa atuação em São Januário (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Escrito por

Mais uma vez o Vasco venceu, mas não convenceu. A vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, neste sábado, em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara, classificou o Cruz-Maltino para as semifinais, mas não animou muito a torcida, que vaiou ao apito final.

​Na saída do campo, o atacante Eder Luis analisou a partida. Para ele, o Vasco não atuou bem e poderia ter deixado pontos pelo caminho. Ele também admitiu que os jogadores têm a consciência de que o rendimento do time pode melhorar.

- O jogo todo foi ruim. No segundo tempo eles pressionaram um pouco mais. Estamos treinando bem, forte. A gente não queria que acontecesse dentro de casa (rendimento ruim). Foi uma vitória onde a equipe não sai satisfeita. O importante é a gente estar consciente de que tem de melhorar porque começam as decisões - disse.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Remo pela primeira fase da Copa do Brasil, em Belém.