Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de empate, Ramon vê lado bom no Vasco: ‘Valorizo esse ponto’

Lateral-esquerdo lamentou saída de Bruno Silva quando Vasco poderia ter vantagem numérica e deu apoio a Luiz Gustavo, que marcou um gol contra

Francisco Stuckert / Agencia F8
Escrito por

Lateral-esquerdo do Vasco, Ramon falou sobre a atuação do Cruz-Maltino, que empatou com o Flamengo por 1 a 1 neste sábado, em Brasília, pelo Brasileirão. Para o atleta, a equipe de São Januário foi melhor e perdeu uma grande chance de vencer pela saída de Bruno Silva, que ficou desacordado após um choque. 

- Eu não comemoro, mas eu valorizo muito esse ponto. Fizemos uma boa partida, um excelente primeiro tempo. Infelizmente com a lesão do Bruno, que foi um pouco séria, tirou um pouco da nossa pegada logo quando a gente ia ter um jogador a mais em campo. Teríamos mais 20 minutos com um jogador a mais e poderíamos jogar e fazer um gol para conquistar a vitória - disse.

O lateral ainda salientou apoio a Luiz Gustavo, que marcou um gol contra, decretando o empate na partida, quando o Vasco estava com um jogador a mais em campo e afirmou que o defensor teve personalidade e continuou com uma boa atuação no resto do duelo. 

- A falha dele é do grupo. Quando um erra, todos nós sentimos. Ele não se deixou abalar, o que é o mais importante, e continuou fazendo uma boa partida. Isso acontece, a gente não tem que apontar o dedo porque não é hora. Luiz Gustavo manteve sua personalidade e isso que importa - afirmou.