Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antônio Fernandes é mais um a retirar chapa para apoiar Julio Brant

Então candidato à presidente do Vasco pela chapa Novos Rumos, Antônio anunciou apoio ao postulante da Sempre Vasco Livre na noite desta quinta-feira. Agora, só três concorrem

Divulgação
Escrito por

A cinco dias da eleição presidencial do Vasco, uma nova união da oposição movimentou os bastidores. Na noite desta quinta-feira a chapa Sempre Vasco Livre, por meio de transmissão ao vivo em sua página oficial no Facebook, anunciou a retirada da candidatura de Antônio Fernandes, da então chapa Novos Rumos, para apoiar Julio Brant na corrida presidencial. É a segunda união que Brant faz esta semana - na última segunda-feira, Alexandre Campello já havia retirado sua chapa Frente Vasco Livre pela junção. Este ponto de união total da oposição, vale lembrar, é o mais pedido pelos vascaínos na internet.

- Estou registrando o momento da verdadeira união com a chapa Julio Brant e Alexandre Campello. É um momento especial de união, coalisão, junção da oposição do Vasco para que possamos modificar este estágio muito ruim que o Vasco se encontra. Terça-feira é fundamental a presença de todos na eleição para mudarmos esse jogo e sejamos realmente o Vasco da virada. Estaremos derrubando a história negativa de muitos anos. Eu, meus colegas e equipe temos condições de contribuir muito para o Vasco - falou Antônio Fernandes ao LANCE! logo após a confirmação de seu apoio para a Sempre Vasco Livre.

Com esta união, restam três candidatos à presidência do Vasco, com eleição marcada para a próxima terça-feira, no Complexo Esportivo de São Januário. Pela situação, o atual presidente Eurico Miranda tenta a reeleição pela chapa Reconstruindo o Vasco. Já pela oposição, além de Julio Brant, Fernando Horta corre na disputa pelo cargo - ele, mês passado, conseguiu a união com o então candidato Otto Carvalho, da chapa Ao Vasco Tudo. Não há mais expectativa para outras uniões - as três chapas restantes devem chegar nas urnas.