Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Análise do Serra: ‘O técnico sabe que é um desafio muito grande’

Editor de esportes do jornal A Gazeta, do Espírito Santo, explica que a equipe vem poupando titulares nos jogos do Campeonato Capixaba de olho nos torneios nacionais

O time mandante desta quarta-feira vem de campanha ruim no Campeonato Estadual (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Tradicional time do Espírito Santo, o Serra vem em evolução nos últimos anos e disputará, nesta temporada, a Série D do Campeonato Brasileiro por ter sido campeão capixaba em 2018. Na primeira fase da Copa do Brasil, eliminou o Remo. Filipe Souza, editor de esportes do jornal A Gazeta, de Vitória (ES), analisa o rival do Vasco desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida será disputada no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica:

"No Capixabão, são quatro jogos e só uma vitória. Desde o início, o técnico Cleiton Marcelino afirmou que priorizaria as competições nacionais: a Copa do Brasil e a Série D. No último jogo, contra a Desportiva Ferroviária, um time alternativo perdeu por 3 a 1, com os titulares já pensando no Vasco, pela Copa do Brasil.

O elenco tem jogadores com experiencia nas Séries D e C. O Walter, goleiro, o Emílio, camisa 10, são experientes. Rael, camisa 9, fez o gol da classificação sobre o Remo, já marcou outros gols importantes e, por isso, o Serra deposita toda a confiança nele. O técnico sabe que é um desafio muito grande, então a equipe deve ter postura bem fechada e apostando numa bola, num lance que possa decidir em favor do Serra."