Barreira do Gigante

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alvo de vaias da torcida do Vasco, Julio dos Santos afirma: ‘Respeito’

Jogador garante que torcedores são livres para se manisfestar e não demonstra estar abalado. Volante Diguinho garante que cobrança por bons resultados é justa

Volante não se mostrou abalado com as críticas da torcida vascaína (Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após o apito final, as vaias, que estavam acontecendo durante a partida – com alguns jogadores como alvos – se intensificaram, demonstrando toda a revolta da torcida com a derrota do Vasco por 2 a 1 para o Paraná, de virada, em São Januário, na noite desta terça-feira.

Um dos que sofreram com as críticas vindas da arquibancada foi Julio dos Santos, que chegou a encarar os vascaínos que estavam na Colina e o cobravam. Depois do jogo, o paraguaio ressaltou que o torcedor é livre para se manifestar e não demonstrou estar abalado, lembrando que nem mesmo o argentino Messi é unanimidade.

– Todo mundo pode se expressar como quiser. Eu respeito tudo em relação à torcida. O torcedor é livre. Hoje em dia, até Messi é criticado pela torcida. Me sinto um privilegiado por poder jogar futebol – disse.

O volante Diguinho avisou que as reclamações são justas, mas avisou que, durante a partida, as críticas podem ser prejudiciais ao time:

– Aquele que não estiver suportando a cobrança não pode jogar no Vasco da Gama. A cobrança é justa mas, durante o jogo, pedimos um pouco mais de paciência para que possamos fazer nosso trabalho.